OUVIDORIA
Telefone: 0800 042-0851
Atendimento de segunda-feira à sexta-feira
Horário:
10h às 12h
14h às 16h
O link da plataforma de OUVIDORIA:
https://fenacred.com.br/ouvidoria/;
O link da plataforma do CANAL DE DENÚNCIAS:
https://fenacred.com.br/canal_de_denuncia/;
Ao colocar sua opinião ou percepção, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pela COOPDANA, auxiliando na qualidade e efetividade do nosso atendimento.
Portanto, caro associado, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para podermos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.
Obrigado!
O Ouvidor
*A ouvidoria é um componente concebido para atuar como canal de comunicação entre a cooperativa e os seus associados, inclusive na mediação de conflitos, nos termos da Resolução CMN 4.860, de 23 de outubro de 2020.